Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Rubi apresenta show inédito e gratuito

Cantor e ator mostra um repertório totalmente inédito em evento gratuito no feriado de 2 de novembro

Publicado em 24/10/2018

Atualizado às 10:18 de 31/10/2018

Libras

Um show de novidades. Assim será Por Enquanto, espetáculo que Rubi leva ao Itaú Cultural no feriado de 2 de novembro, sexta-feira, às 20h. Além de canções não registradas nos seus álbuns já lançados e nem mesmo apresentadas anteriormente ao vivo, o cantor e ator mostra composições próprias igualmente inéditas.

Dividem o palco com Rubi os músicos Peri Pane, no violoncelo, e Paola Pelosini, no baixo acústico. Entre as músicas garantidas no repertório estão “Tudo que Respira Quer Comer” (de Carlos Careqa), “Fico Louco” (de Itamar Assumpção) e “Por Enquanto” (de Renato Russo), famosa pela gravação da banda Legião Urbana e que dá nome ao espetáculo.

O show com composições e interpretações inéditas vem num intervalo entre um trabalho e outro, enquanto Rubi espera para apresentar o seu novo disco, Avir, ainda sem data oficial de lançamento.

O ano de 2018 marca duas efemérides na carreira de Rubi. O artista completa 20 anos de lançamento do seu disco de estreia, que leva o seu nome, e dez anos da sua seleção no Rumos Itaú Cultural. Além do trabalho solo, o cantor atua em outros projetos, como é o caso de Contraveneno (com Kleber Albuquerque).

Rubi apresenta show de inéditas no Itaú Cultural (imagem: Victor Soldano)

 

Rubi [com interpretação em Libras]
sexta 2 de novembro de 2018
às 20h
[duração aproximada: 90 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.


[livre para todos os públicos]

Compartilhe