Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Rumos da moda e do design

Valéria Toloi e Carlos Costa falam sobre o Rumos durante a Paraty Eco Fashion A Caminhada Rumos Itaú Cultural passou por Paraty...

Publicado em 03/10/2013

Atualizado às 20:45 de 02/08/2018


Valéria Toloi e Carlos Costa falam sobre o Rumos durante a Paraty Eco Fashion

 

A Caminhada Rumos Itaú Cultural passou por Paraty (RJ), na abertura do Paraty Eco Fashion, dia 26 de setembro. Cerca de 170 convidados, entre artistas e artesãos ligados ao setor da moda e do design, assistiram, no auditório da Casa da Cultura de Paraty, a uma apresentação sobre o programa, comandada por Valéria Toloi, gerente do núcleo de Educação, e por Carlos Costa, coordenador da área de Comunicação do Itaú Cultural.

O diferencial desta edição é que o Rumos não tem uma área de expressão definida, estando aberto a projetos relacionados a vários temas. "O programa é de muita importância para os artistas e produtores culturais do Brasil e ficamos satisfeitos que agora o pessoal da moda e do design também possa participar", declarou Bernadete Passos, organizadora do Paraty Eco Fashion.

Na programação do evento, que se estendeu até o dia 29 de setembro, ocorreu uma mostra de cinema com filmes relacionados à moda. Os vídeos que apresentam o programa Rumos Itaú Cultural foram exibidos antes das sessões, repercutindo o convite para inscrições.

Compartilhe