Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Rumos Legado: Flávio Renegado

Lurdez da Luz é convidada especial do show que mescla os dois álbuns do rapper

Publicado em 29/04/2014

Atualizado às 20:53 de 02/08/2018

Com misturas de samba, reggae, funk, pop e batuque de candomblé, entre outros ritmos, Flávio Renegado se apresenta no dia 9 de maio, às 20h, no Itaú Cultural. O compositor, cantor e rapper mineiro divide o palco com uma convidada especial, Lurdez da Luz. A apresentação faz parte de uma série de espetáculos que revisitam a obra de alguns dos artistas que marcaram a história do programa Rumos Música Itaú Cultural.

Veja também:
>> Rumos Legado: Alzira E
>> Rumos Legado: Duo Gisbranco 

Nesse show, Flávio Renegado faz o pré-lançamento de seu primeiro DVD, #suaveaovivo. O roteiro reúne músicas de seus dois álbuns, Do Oiapoque a Nova York (2008) e Minha Tribo é o Mundo (2011), além de reinterpretações de clássicos de Adoniran Barbosa, Chico Buarque e Tim Maia e composições próprias. 

Lurdez da Luz lançou seu primeiro álbum em 2010, destacando-se com as músicas “Andei” e “Levante”. A cantora se apresentou com nomes importantes do cenário do rap mundial, como Jurassic Five, De La Soul, Mos Def e Pharoahe Monch.

Além da música, o Rumos Legado revisitará artistas e pesquisadores de outras áreas de expressão: artes visuais, arte e tecnologia, cinema e vídeo, dança, educação, jornalismo cultural, literatura, música, pesquisa acadêmica e teatro. O objetivo é promover encontros artísticos, mostras, roteiros e performances e desenvolver produtos que traduzam esses caminhos percorridos, entre outras possibilidades.

Saiba mais sobre Flávio Renegado aqui.

 

FLÁVIO RENEGADO [participação especial de Lurdez da Luz]
sexta 9
20h
Sala Itaú Cultural – 249 lugares
[livre para todos os públicos]
[duração aproximada 80 minutos]
[distribuição de ingressos 30 minutos antes do início do evento]

 

 

 

Compartilhe