Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Sandália de Prata

Show de lançamento da versão em LP do álbum Maloqueiro e Elegante

Publicado em 29/06/2017

Atualizado às 10:54 de 03/08/2018

Libras

O Sandália de Prata está comemorando 14 anos de samba rock e de efervescência nas pistas de dança. E, para celebrar a data, sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para fazer o lançamento da versão em LP do álbum Maloqueiro e Elegante (2016).

Atualmente formado por Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclado), Ocimar de Paula (contrabaixo), Everson Gama (guitarra), Wendel Soares (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Raphael Ferreira (saxofone), o grupo promete mostrar as músicas do mais recente trabalho, fazer uma retrospectiva dos 14 anos de sua trajetória artística e apresentar algumas surpresas.

“Nós vamos trazer para esse show uma música que fala sobre o meu bebê, o Antônio Bento”, conta Ully Costa. “É um samba de gafieira composto pelo Marquinhos Dikuã, que já havia produzido “João”, em homenagem ao meu primeiro filho”, explica a cantora. “Marquinhos me presenteou com essa canção assim que o Antônio nasceu.”

A apresentação, que traz ainda no repertório soul, funk, groove, samba rock e partido-alto, conta com a participação do DJ Erick Jay – que também esteve presente na gravação de Maloqueiro e Elegante. Ully diz que faz parte da história do Sandália de Prata lançar seus discos em LP, uma vez que os integrantes da banda gostam da sonoridade do vinil e de discotecagem – o histórico do grupo com o universo dos DJs é muito forte.

“Então, resolvemos convidá-los para fazer parte do disco [além de Erick Jay, os DJs KL Jay e Nyack participaram da gravação do álbum]”, conta a cantora. “Nós consideramos mais do que justo participarem nas composições porque eles vêm com esse olhar de arranjador e compositor mesmo, inclusive, compondo com a linguagem das picapes.”

Fazendo um balanço dos 14 anos do grupo, Ully Costa fala que o Sandália de Prata, que há dois anos sofreu uma mudança em sua formação, é uma grande junção de pessoas que se identificam musicalmente. “Mesmo aqueles que saíram do grupo para realizar outros projetos continuam conosco”, conta. “Tocamos e participamos dos trabalhos paralelos uns dos outros, nos complementando. Somos uma grande família.”

Sandália de Prata
domingo 16 de julho de 2017
às 19h
[duração aproximada: 80 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, em seus pontos de venda e pelo telefone 11 4003 1212. Também estão à venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera, nos seguintes horários:
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

Compartilhe