Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Sarau da Cooperifa

Sérgio Vaz recebe convidados para comemorar os 12 anos de atividade da Cooperifa

Publicado em 19/12/2013

Atualizado às 20:49 de 02/08/2018

No dia 25 de janeiro, às 20h, o célebre evento de poesia da periferia de São Paulo, Sarau da Cooperifa - que ocorre semanalmente no Bar do Zé Batidão, na zona sul da cidade - volta ao público do Auditório Ibirapuera como parte dos festejos de 12 anos de atividade da Cooperifa. Sérgio Vaz recebe como convidados cerca de 20 poetas, o grupo Versão Popular e a cantora Izzy Gordon.

Formado por Cocão, Preto Will, Kelly, Leandro e DJ Zeca, o Versão Popular se formou na comunidade do Jardim São Luís, Zona Sul, e apresenta músicas do movimento hip hop e do rap. Levam poesia e arte às periferias da cidade.

A última apresentação da noite fica por conta da cantora Izzy Gordon. Sobrinha de Dolores Duran, a artista já se apresentou com grandes nomes como Jorge Ben Jor, Emicida, Ed Motta, Zizi Possi e a banda Irlandesa U2. Em 2005, Izzy gravou seu primeiro CD em homenagem a Dolores Duran Aos Mestres com Carinho. Em 2010 foi a vez de O Que eu Tenho pra Dizer e em 2011 sua última produção: Negro Azul da Noite.

Sarau da Cooperifa
sábado 25 de janeiro de 2014
às 20h
duração: 90 min (aproximadamente)
gratuito [os ingressos serão distribuídos uma hora e meia antes da apresentação]
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe