Em Recife, no ano de 2004, surge o Grupo Magiluth e, passado o tempo, a companhia chega ao décimo espetáculo em 2019. Trata-se de Apenas o Fim do Mundo, uma peça site specific, termo que engloba o fato de a apresentação ser planejada a partir das particularidades do local em que será encenada.  Escrita em 1995 pelo dramaturgo Jean-Luc Lagarce, a narrativa traz um homem que, ausente há muito, retorna à casa da família para dar a notícia de sua morte próxima. É sobre essa montagem que Giordano Castro e Pedro Wagner debatem na 28ª edição do Encontro com Espectadores, que tem mediação de Maria Eugênia de Menezes.

Giordano Castro, ator, dramaturgo e produtor, é um dos fundadores do Magiluth. Já Pedro Wagner, ator e produtor, entrou para a trupe em 2009. Maria Eugênia de Menezes, jornalista e crítica teatral, fecha o trio que se põe a pensar a respeito de Apenas o Fim do Mundo.

Encontro com Espectadores – Apenas o Fim do Mundo, com Giordano Castro e Pedro Wagner [com interpretação em Libras]
domingo 28 de abril de 2019
às 15h
[duração aproximada: 120 minutos]
Sala Vermelha (piso 3) – 70 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

 

Veja também