Classificação indicativa: Livre
 

Fabiana Cozza traz para a Sala Itaú Cultural um show baseado em seu oitavo álbum, “Manhã de Obá”, projeto que assina com a cantora e compositora Ceumar. O disco, aliás, marca a estreia de Fabiana como compositora, com um repertório inédito, dedicado ao universo cultural das religiões de matriz afro-indígena brasileiras.

Fabiana Cozza | foto: José de Holanda

As apresentações acontecem de 26 a 29 de maio – sendo que o espetáculo do dia 27 será transmitido pelo YouTube do IC.

Reserva de ingresso

Reserve seu ingresso via plataforma INTI a partir do dia 18 de maio, às 12h, para assistir à apresentação.

A bilheteria presencial abre uma hora antes de o evento começar. O QR Code com o ingresso deve ser validado até dez minutos antes do início do evento. Após esse horário, o ingresso não será mais válido.

Protocolos de segurança
É necessário apresentar comprovante físico ou digital de vacinação com as duas doses para ingressar na sede do Itaú Cultural (IC). Essa medida é válida para maiores de 12 anos. O uso de máscara nos ambientes internos é opcional.

Devolução de ingresso
Em caso de imprevistos ou qualquer impossibilidade de comparecimento à programação para a qual reservou o ingresso, solicite seu cancelamento através do e-mail 
ajuda@byinti.com em até duas horas antes do início do evento. Essa solicitação é muito importante e garante que o ingresso seja utilizado por outras pessoas que queiram prestigiar o evento. Agradecemos e contamos com sua compreensão.

Programação sujeita a cancelamento 
O Itaú Cultural informa que sua programação, virtual ou presencial, poderá ser cancelada em caso de contaminação por covid-19 de qualquer artista envolvido. Em caso de cancelamento, os ingressos adquiridos perdem sua validade. O público que reservou o ingresso será notificado por
e-mail. Um eventual reagendamento da programação ficará a exclusivo critério do IC, de acordo com a disponibilidade de agenda, sem preferência para quem adquiriu os ingressos anteriormente.

Fabiana Cozza [com interpretação em Libras]
de quinta 26 a domingo 29 de maio de 2022
quinta a sábado às 20h e domingo às 19h
[duração aproximada: 70 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

[livre para todos os públicos]

Entrada gratuita

Reserve o seu ingresso [a partir de 18 de maio, às 12h, até 10 minutos antes do início do espetáculo]

Veja também