Classificação indicativa: Livre

No dia 19 de junho o Itaú Cultural recebe para um bate-papo o diretor e pesquisador das práticas do ator Antonio Januzelli, que conta um pouco de sua trajetória e de seu processo de criação. Com espaço para a participação do público, a conversa com Janô, como ele também é conhecido, é mediada pela jornalista e crítica de teatro Beth Néspoli, que assina alguns textos da coluna Encontro com Espectadores.

Antonio Januzelli (imagem: Bruno Cavalcanti)

Professor do Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) desde 1977, Januzelli pesquisa o trabalho do intérprete no processo que desenvolve há mais de 30 anos, o Laboratório Dramático do Ator. Além de ser autor dos livros Aprendizagem do Ator e Práticas do Ator – Relatos de Mestres (esse último a ser editado), publicou diversos artigos em importantes revistas e ministrou cursos no Brasil e no exterior.

Em junho, o Itaú Cultural recebe três peças dirigidas por Janô: A Hora e Vez, Sob o Céu de Rubem Braga e O Porco.

Camarim em Cena [com interpretação em Libras]
quarta 19 de junho de 2019
às 16h
[duração aproximada: 120 minutos]
Sala Multiúso (piso 2) – 70 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

[livre para todos os públicos]

Veja também

Cultura negra nas ribaltas

De volta à programação do Itaú Cultural, o “Encontro com o Espectador” estreou em 2019 discutindo com o público a peça “Gota d’Água {Preta}”