Classificação indicativa: 12 anos

*Por causa do atual cenário do coronavírus (covid-19), o Auditório Ibirapuera suspende a sua programação por tempo indeterminado a partir do dia 20 de março. Acompanhe o site do auditório bem como a Agenda Cultural do Itaú Cultural para mais informações.

O show no Auditório Ibirapuera será especial para a banda Terra Celta, que sobe ao icônico palco no próximo dia 20 de março. A data marca o lançamento do álbum homônimo, quarto trabalho de estúdio, que representa 15 anos de pesquisa musical e a consolidação da identidade sonora do grupo.

Mais eclético que seus antecessores, o álbum aborda temas variados – desde baladas românticas até canções ecológicas e sociais – e flerta com ritmos diferentes, como salsa e sonoridades orientais, sem deixar de lado o que tornou a banda tão popular Brasil afora.

No repertório do show estão novas faixas, além de músicas já conhecidas e canções tradicionais irlandesas e escocesas. Criado em 2005 em Londrina (PR), a banda mistura instrumentos tradicionais da música celta, como gaitas de fole, flautas, violino e banjo, com ritmos brasileiros. O sexteto é formado por Elcio Oliveira, Alexandre “Arrigo” Garcia, Edgar Nakandakari, Eduardo Brancalion, Bruno Guimarães e Leonardo Caccione.

Terra Celta é formada por seis músicos (imagem: Fábio Alcover)

Terra Celta [com interpretação em Libras]
sexta 20 de março de 2020
às 21h
[duração aproximada: 90 minutos]

[classificação indicativa: 12 anos]

ingressos R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)
 
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Sympla aqui a partir das 13h do dia 6 de março. Também estão à venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera, nos seguintes horários: sexta e sábado das 13h às 22h | domingo das 13h às 20h.

abertura da casa: 90 minutos antes do espetáculo

Veja também