Arte e Acesso
Drag queen tem os cabelos longos e lilás, usa uma flor cor de rosa bem grande nos cabelos e está com as mãos na cintura. Ela usa um corpete cor de rosa com paetês brilhantes.
imagem: divulgação

Kitana Dreams

    Drag queen surda, youtuber, digital influencer, maquiadora e apresentadora. Forte influenciadora digital, envolvendo temas como movimentos da comunidade LGBTQIA+ e vídeos tutoriais de maquiagem, Kitana Dreams é uma das precursoras de gírias na comunidade surda.
    Mulher negra aparece de costas, olhando por cima de um dos ombros. Ela usa cabelos curtos, roupa colorida e estampada e batom vermelho.
    imagem: divulgação

    Yanna Porcino

      Surda, preta, feminista e artista. Tradutora e intérprete de Libras e consultora surda. Pesquisadora do Pibic com temática na literatura surda e desenvolve trabalho na comissão do grupo Slam das Mãos. Produtora de poesias em Libras com temas reflexivos e impactos sociais.
      Homem gesticula com as mãos, em uma calçada da Avenida Paulista. Ele usa calça preta e camiseta marrom, bem justa ao corpo.
      imagem: Agência Ophelia

      Fábio de Sá

        Poeta surdo, ator e narrador. Desenvolve pesquisa poética em Libras a partir do conceito Visual Vernacular (VV), tipo de poesia específica da comunidade surda. Ministrou workshops de VV na Colômbia, no Chile e no Brasil.