Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Escola IC: curso on-line explora escrita teatral e estimula imaginário

Inscreva-se das 9h do dia 3 às 18h do dia 9 de agosto na Escola Itaú Cultural

Publicado em 23/07/2021

Atualizado às 15:30 de 10/08/2021

Buscando estimular o imaginário de pessoas que desejam se expressar por meio da escrita teatral, a Escola Itaú Cultural apresenta o curso livre Iniciação à escrita teatral. Orientado por Samir Yazbek, o curso acontece de forma on-line e totaliza dez encontros, com emissão de certificado no final. As aulas acontecem de 23 de setembro a 25 de novembro de 2021, sempre às quintas-feiras, das 19h às 22h.

A partir de uma pedagogia libertária, os encontros abordarão conceitos dramatúrgicos segundo um amplo espectro de correntes estéticas e ideológicas. As aulas buscam aproximar o processo de escrita da representação cênica e irão culminar em leituras dramáticas dos textos produzidos pelos participantes, realizadas por atores convidados.  

O curso tem como público-alvo pessoas de diversas profissões e áreas de atuação que desejam se expressar por meio da escrita teatral, maiores de 18 anos.

Confira o edital completo e faça sua inscrição no site da Escola Itaú Cultural. Dúvidas podem ser elucidadas pelo e-mail atendimento@itaucultural.org.br.

Iniciação à escrita teatral

inscrições
das 9h do dia 3 de agosto às 18h de 9 de agosto de 2021 (horário de Brasília)
Faça o login no site da Escola IC e inscreva-se

selecionados
8 de setembro de 2021
A relação de aprovados será divulgada na plataforma da Escola Itaú Cultural.

aulas
de 23 de setembro a 25 de novembro
das 19h às 22h

Compartilhe