Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fortaleza recebe laboratório de portfólio para artistas, curadores, pesquisadores e educadores

Com a artista visual Mônica Hoff e a curadora Fernanda Albuquerque, a oficina propõe exercícios e debates sobre trajetórias profissionais e questões culturais

Publicado em 10/06/2019

Atualizado às 15:59 de 17/06/2019

De 10 a 14 de junho estão abertas as inscrições para a oficina Trajetórias, Campos de Trabalho, Contingências Culturais, Urgências Sociais – um laboratório de portfólios que ocorre em 1º de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza (CE). A atividade é gratuita e disponibiliza 30 vagas.

Inscreva-se pelo formulário. Ministrado pela artista visual Mônica Hoff e pela curadora Fernanda Albuquerque, o workshop estimula os participantes – artistas, curadores, pesquisadores e educadores – a elaborar seus pontos de vista sobre problemáticas culturais e profissionais.

A oficina é uma parceria entre o Itaú Cultural, o Instituto Dragão do Mar e a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.

Os critérios de seleção são os seguintes:

- consonância dos interesses de pesquisa e/ou atuação prática com urgências sociais, educativas, culturais e políticas atuais

- interesse e disponibilidade para trabalhar coletivamente

- ter pelo menos cinco anos de experiência na área cultural e/ou desenvolvendo as práticas e investigações mencionadas

Os selecionados serão divulgados no dia 26 de junho. O laboratório compõe a itinerância do seminário Arte, Cultura e Política no Brasil Contemporâneo: uma Perspectiva a Partir do Rumos, que ocorre no Centro Dragão do Mar nos dias 1º e 2 de julho.

oficina Trajetórias, Campos de Trabalho, Contingências Culturais, Urgências Sociais
inscrições de 10 a 14 de junho pelo formulário

Compartilhe