Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Itaú Cultural e UFRGS divulgam resultado final do Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas

Confira os selecionados para o programa e saiba também como apresentar um recurso caso seja necessário

Publicado em 01/03/2021

Atualizado às 19:01 de 16/08/2022

O Itaú Cultural (IC) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgam o resultado final do processo seletivo do Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas (Edital 02/2020).

Confira a lista de selecionados.
Resultado dos recursos interpostos pelos candidatos.

A interposição de recursos deve ser encaminhada no período das 8h do dia 2/3/2021 às 18h de 3/3/2021, por meio do formulário disponível aqui

Os recursos deverão ser apresentados por meio do preenchimento eletrônico da solicitação, redigida de forma objetiva e precisa. Deverão ser atendidas as seguintes condições: (i) ênfase nos pontos específicos discutíveis; e (ii) justificativa fundamentada do motivo do recurso.

Os recursos serão julgados pela Comissão Revisora, composta de um integrante da Comissão de Seleção do Mestrado e por dois membros docentes do PPECO/UFRGS, designados pela coordenação do programa.

O resultado dos recursos será publicado no dia 5 de março de 2021.

ATENÇÃO: Informamos que as datas de matrícula e de início do curso foram ajustadas em decorrência da retificação 002 do edital, que trata do cronograma de seleção. Essas informações serão repassadas por e-mail aos selecionados na sexta-feira dia 5 de março após a publicação do resultado dos recursos e a homologação final do processo seletivo.

Confira abaixo todas as publicações referentes a este processo seletivo:
Programa do Curso
Edital
Retificação 001
Retificação 002
Inscrições Homologadas
Resultado da Etapa I
Resultado Final

Compartilhe