Classificação indicativa: Livre

No dia 14 de março, a cantora e intérprete Laura Lavieri apresenta seu novo disco, Desastre Solar, no Palco Virtual e convida o público para um contato com sentimentos mais densos adentrando as profundezas de um cenário pandêmico repleto de crises e da realidade por trás de telas e filtros.

Acompanhada de Pedro Pelotas (teclados), Paulo Emmery (guitarra), Uiu Lopes (baixo) e Theo Ceccatto (bateria), a cantora se apresenta ao vivo, diretamente do Estúdio Fiaca, às 20h. O evento será transmitido pela plataforma de vídeo Zoom. Os ingressos podem ser reservados por meio da Sympla, a partir de 25 de fevereiro.

Desastre Solar foi lançado recentemente e representa o início da carreira solo da artista após anos de trabalho ao lado de Marcelo Jeneci. O disco é pop, de fácil acesso, alegre, mas ao mesmo tempo com momentos introspectivos. Composto de seis faixas inéditas e quatro versões, assinadas por diferentes compositores, o álbum fala de amor, solidão, empatia e liberdade.

Nesta primeira produção, Laura busca dar vida a canções esquecidas, antigas, ou recontar uma história para reafirmá-la de outro ponto de vista. Tudo isso sobre uma cama melódica coberta de referências como a Jovem Guarda, o soul, o rock oitentista, o samba reggae e o pagode.

Reserve seu ingresso neste link no botão abaixo.

Na fotografia colorida, Laura Lavieri aparece de lado, olhando fixamente para câmera. O fundo da imagem é todo preto.
Laura Lavieri (imagem: divulgação)

Laura Lavieri [com interpretação em Libras]
domingo 14 de março de 2021
às 20h
on-line – plataforma Zoom

[duração aproximada: 60 minutos]
Palco Virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também