Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Comprovante de vacinação: medida passa a ser adotada no Itaú Cultural

A partir de 28 de fevereiro, será necessário apresentar comprovante de vacinação para visita aos espaços expositivos e programações em geral

Publicado em 21/02/2022

Atualizado às 17:34 de 07/04/2022

Visando à retomada segura das atividades para conter o avanço da pandemia de covid-19, a partir do dia 28 de fevereiro será necessário apresentar comprovante de vacinação para ingressar na sede do Itaú Cultural (IC), na Avenida Paulista, 149.

- Serão válidos o comprovante físico ou o digital (disponível nos aplicativos fornecidos pelos governos federal, estadual e/ou municipal).

- Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo duas doses da vacina. Menores de 12 anos não precisam apresentar o comprovante de vacinação.

(Atualização em 18 de março, às 18h30) Seguindo os protocolos sanitários vigentes, o uso de máscara nos espaços internos do Itaú Cultural deixa de ser obrigatório e passa a ser opcional.

- Nos ambientes internos são disponibilizados álcool em gel.

Agenda cultural

Clique aqui para acessar a nossa agenda completa. 

Para programações com reserva de ingresso, será necessário apresentar o QR Code com o ingresso.A bilheteria presencial abre 1h antes do evento começar para realizar o check-in dos ingressos. Será necessário apresentar o QR Code com o ingresso até dez minutos antes do início do evento. Após esse horário, o ingresso não será mais válido.

Exposições

Para visitação dos espaços expositivos, não é preciso reservar ingresso antecipadamente. Confira mais informações sobre as mostras abertas.

55ª “Ocupação Itaú Cultural” homenageia Lia de Itamaracá

Exposição apresenta processo criativo de Sebastião Salgado em mais de 30 fotos

Até 10 de abril: Tunga: conjunções magnéticas reúne aproximadamente 300 obras do artista

Visite também a exposição permanente no Espaço Olavo Setubal, que reúne obras das coleções Brasiliana Itaú e Itaú Numismática

Compartilhe