Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Entreolhares Universitário 2020: voltado para graduandos, curso on-line aborda o campo das artes visuais

Inscrições abertas entre 29 e 31 de julho

Publicado em 24/07/2020

Atualizado às 17:45 de 16/08/2022

Entre 17 de agosto e 9 de setembro, o Itaú Cultural (IC) promove a edição de 2020 do curso a distância Entreolhares Universitário. Voltados para estudantes de graduação, os encontros on-line abordam diferentes aspectos do campo das artes visuais – da produção à difusão – a partir da experiência de artistas, curadores, críticos e outros profissionais da área.

>> Inscrições até as 18h do dia 31 de julho: clique aqui para fazer a sua.

>> Acesse o edital do curso.

Elaborados com a consultoria de Marcos Moraes, professor e coordenador do curso de artes da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap/SP) e curador independente, os encontros têm como objetivo a elaboração de novos processos de criação sob a perspectiva de diferentes contextos e possibilidades de atuação na área, bem como a ampliação de repertório dos participantes e a construção de redes colaborativas e articulações coletivas.

O Entreolhares é um programa de formação em artes visuais oferecido desde 2014 pelo IC. As atividades pensadas especificamente para o público universitário tiveram início em 2019 – clique aqui para saber mais sobre os encontros, que ocorreram na sede do IC e em instituições parceiras. A edição atual acontece pela internet por conta da pandemia de covid-19 e da consequente necessidade de isolamento social.

Compartilhe