Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Confira o horário de funcionamento do Itaú Cultural no Carnaval

Visitas acontecem das 11 às 19 horas, de sábado 26 de fevereiro a quarta-feira 2 de março, inclusive na segunda-feira

Publicado em 18/02/2022

Atualizado às 11:24 de 23/02/2022

O Itaú Cultural (IC) estará aberto durante todo o feriado de Carnaval. De sábado 26 de fevereiro a quarta-feira 2 de março, a organização funciona das 11 às 19 horas, inclusive na segunda-feira.

Veja também:
>>
Comprovante de vacinação: medida passa a ser adotada no Itaú Cultural

Confira a agenda dos próximos dias e programe-se!

No fim de semana, 26 e 27 de fevereiro, Bárbara Francesquine brinca com formas, técnicas, ritmos e combinações inusitadas utilizando bambolês de diferentes tamanhos no pocket show intitulado Bambolês lúdicos. A performance acontece na calçada do IC, às 13 e às 15 horas.

Ainda entre os destaques estão as exposições em cartaz na sede da organização. A Ocupação Benjamim de Oliveira, homenagem a um dos mais importantes artistas circenses do Brasil, fica em cartaz até o dia 13 de março.

Conheça mais sobre Benjamim de Oliveira na Enciclopédia Itaú Cultural.

A exposição Tunga: conjunções magnéticas, retrospectiva que celebra a obra de um dos artistas mais emblemáticos das artes visuais no país, fica em cartaz até o dia 10 de abril, tanto na sede do IC quanto no Instituto Tomie Ohtake.

Conheça mais sobre a vida e a obra de Tunga na Enciclopédia Itaú Cultural.

O público também pode visitar o acervo permanente do Espaço Olavo Setubal, que apresenta duas coleções de arte com um recorte sobre a história do Brasil.

Compartilhe