Nos dias 15 e 16 de fevereiro, o Itaú Cultural (IC) estará fechado, mas volta a funcionar na quarta-feira 17, a partir das 12h. 

Importante destacar que o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura da capital não concederam ponto facultativo no que seria o Carnaval de 2021 em razão da situação da pandemia na região. 

Relembre ainda que o IC tornou a abrir nos fins de semana após o avanço para a fase laranja do Plano São Paulo.

Para visitar as exposições na sede (Avenida Paulista, 149), é preciso fazer um agendamento prévio na Sympla. Saiba mais aqui.

Desde sua reabertura, o IC segue protocolos de segurança para conter o avanço da pandemia de covid-19. Acesse a cartilha para mais informações sobre as medidas adotadas.

Imagem da nova fachada do Itaú Cultural. Uma pintura cheia de formas e cores em vários tons de roxo, rosa, azul e um pouco de verde. A arte retrata dois dos pássaros mais presentes na cidade, o sábia e o pardal. Ao fundo, o prédio do IC, com adesivo da nova exposição de Beatriz Milhazes.
Fachada do Itaú Cultural com a obra Passere Urbanus (imagem: André Seiti)
Veja também

Lorena Portela, um certo alguém

“Quero ser velha, aumentar a lista de clássicos já lidos, ser tão sábia a ponto de parar de me preocupar com besteira”, diz a escritora