Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Itaú Cultural reabre sede para visitas presenciais

A partir de sábado, 24, três exposições estarão em cartaz. O horário de funcionamento será de terça a domingo, das 12h às 18h

Publicado em 22/04/2021

Atualizado às 17:32 de 06/05/2022

A sede do Itaú Cultural (IC), na Avenida Paulista, 149, reabre para o público neste sábado, 24 de abril, após o avanço do Plano São Paulo para a fase de transição. Assim, o IC receberá visitas presenciais de terça a domingo, das 12h às 18h – vale lembrar que às segundas-feiras o prédio segue fechado.

Neste fim de semana (dias 24 e 25), as visitas acontecem sem agendamento prévio, respeitando, porém, a capacidade máxima permitida para o momento. A partir de segunda-feira (26), será necessário agendar o período de visitação via Sympla.

>> Agende sua visita a partir do dia 26

Três exposições estão em cartaz: Ocupação Chiquinha Gonzaga (até 18 de julho), Beatriz Milhazes: Avenida Paulista (até 4 de julho) e Espaço Olavo Setubal (mostra permanente).

O IC segue protocolos de segurança para conter o avanço da pandemia de covid-19. Acesse aqui a cartilha para mais informações sobre as medidas adotadas.

Atividades on-line

Mesmo com a reabertura, a programação on-line do Itaú Cultural continua ofertando opções de arte e cultura para aproveitar dentro de casa. Confira as opções abaixo. 

Experiência Virtual: faça seu agendamento também para oficinas on-line com a equipe de educadores do IC

Palco Virtual: confira a programação on-line, com shows, peças de teatro e mais

Compartilhe