Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Confira os novos horários de funcionamento do Itaú Cultural

Mesmo de portas fechadas aos finais de semana e no dia 25 de janeiro, feriado na cidade, a programação on-line continua disponível para o público. Saiba mais

Publicado em 22/01/2021

Atualizado às 17:16 de 30/08/2023

Seguindo as novas orientações divulgadas pelo Governo do Estado de São Paulo em relação à pandemia de covid-19, a sede do Itaú Cultural (IC) tem seu horário de funcionamento alterado.

A partir do dia 26 de janeiro, terça-feira, a organização estará aberta ao público das 12h às 18h. Portanto, o IC não funcionará aos finais de semana e feriados – às segundas-feiras, a sede segue fechada.

Atenção: com a sede já fechada neste final de semana (23 e 24 de janeiro), os agendamentos prévios para estas datas estão cancelados e podem ser refeitos dentro do novo horário de funcionamento a partir de segunda (25) neste link.  

novo horário do IC
terça a sexta, das 12h às 18h

Conheça os protocolos de segurança adotados pelo Itaú Cultural aqui

Não deixe de conferir as visitas virtuais às exposições em cartaz e as nossas atividades on-line disponíveis no site.


Aniversário de São Paulo

Durante as comemorações do aniversário de São Paulo, em 25 de janeiro, a nossa programação virtual continua disponível para o público, com destaque para uma live com o ator Lima Duarte.

Aproveite a data para participar de uma conversa com o ator Lima Duarte, homenageado da 50ª Ocupação Itaú Cultural. A conversa acontece às 12h, no Instagram @itaucultural.

Você também pode continuar navegando pelo nosso site para ler entrevistas, ouvir podcasts ou assistir a vídeos de arte e cultura brasileiras – entre os conteúdos, destaque para a visita virtual à exposição Beatriz Milhazes: Avenida Paulista. Há também atividades especiais para crianças.

Compartilhe