Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

“Experiência virtual”: saiba quais são as atividades de abril

Encontros on-line são mediados pelos educadores do Itaú Cultural. Faça seu agendamento para o mês de abril

Publicado em 11/03/2022

Atualizado às 12:54 de 13/10/2022

Experiência virtual é um projeto do Educativo do Itaú Cultural (IC) realizado em plataformas on-line e voltado para todos os públicos e instituições. Nesses encontros, os educadores do IC convidam você a conhecer artistas e obras, propondo conversas, dinâmicas ou atividades.

Nesta sexta-feira, 11 de março, estarão abertas as inscrições para as atividades de 1 a 15 de abril. No dia 25 de março, abrem-se as inscrições para o período de 15 a 30 de abril.

Caso você faça parte de uma instituição, grupo escolar e universitário ou ONG e queira agendar um atendimento especial para seu grupo, clique aqui.

A novidade de abril é o passeio virtual à exposição Amazônia: o processo de criação de Sebastião Salgado. O público poderá também visitar on-line a Coleção brasiliana.  Os encontros são conduzidos pelos educadores diretamente dos espaços expositivos e transmitidos para quem acompanha de sua própria casa.

Para participar, inscreva-se por meio da plataforma INTI neste link

 

Por dentro da Coleção brasiliana
terça 12 de abril de 2022
às 19h

Venha conhecer os trabalhos de artistas produzidos ao longo de cinco séculos de história, como gravuras, livros e moedas.

[livre para todos os públicos]

Por dentro da exposição Amazônia: o processo de criação de Sebastião Salgado
terça 19 de abril de 2022
às 19h

[livre para todos os públicos]

Serão mostrados os bastidores das expedições feitas pelo fotógrafo Sebastião Salgado e sua equipe na região amazônica, assim como o processo de montagem da exposição Amazônia, em cartaz no Sesc Pompeia.

 

Veja também:
>> 
Visitas presenciais aos espaços expositivos
>> Para informações sobre shows, peças de teatro, mostras audiovisuais e literárias, entre outras atividades da programação, acesse nossa agenda cultural

Compartilhe