Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Semana de Gestão e Políticas Culturais em Belo Horizonte

Nova edição do projeto voltado para gestores públicos e produtores culturais vai debater o cenário cultural brasileiro e dialogar com a...

Publicado em 21/02/2014

Atualizado às 20:52 de 02/08/2018

O Itaú Cultural, em parceria com o Observatório da Diversidade Cultural (ODC) e com o Centro de Arte Popular (CAP), promove a Semana de Gestão e Políticas Culturais em Belo Horizonte/MG. Os encontros acontecem entre os dias 31 de março e 4 de abril, no Auditório do CAP no Circuito Cultural Praça da Liberdade, e abordam cinco temas centrais do atual cenário cultural brasileiro: políticas culturais e participação; formação de públicos da cultura; gestão de futuros; o criativo e os novos arranjos produtivos na cultura; e cultura, direitos e institucionalidades.

Esta é a 21a edição desse curso livre, para a qual foram convidados professores e gestores culturais do Ceará, da Bahia, de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, totalizando dez profissionais.

Entre os convidados estão Albino Rubim, José Marcio Barros, Bernardo da Mata, Isaura Botelho, Ana Paula do Val, Alexandre Barreto e Humberto Cunha. Os nomes foram escolhidos com base na relação entre os temas propostos pela semana e a cena cultural em Belo Horizonte.

Foram disponibilizadas 65 vagas gratuitas, e as inscrições estarão abertas de 24 de fevereiro a 7 de março. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site: www.observatoriodadiversidade.org.br/semanadegestao.

 

Semana de Gestão e Políticas Culturais – Belo Horizonte/MG
segunda 31 de março a sexta 4 de abril
das 9h às 18h
Auditório do CAP no Circuito Cultural Praça da Liberdade
Rua Gonçalves Dias, 1608 – Lourdes, Belo Horizonte/MG | (31) 3222-3231
65 vagas

Inscrição gratuita: de 24 de fevereiro a 7 de março, pelo site www.observatoriodadiversidade.org.br/semanadegestao

 

Compartilhe