Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Seminário | Formação e Profissionalização do Gestor Cultural

No dia 28 de outubro, o Itaú Cultural apresenta o seminário Formação e Profissionalização do Gestor Cultural no Brasil. O encontro propõe...

Publicado em 18/10/2016

Atualizado às 14:58 de 13/08/2017

No dia 28 de outubro, o Itaú Cultural apresenta o seminário Formação e Profissionalização do Gestor Cultural no Brasil. O encontro propõe uma reflexão sobre os desafios de formação e profissionalização do gestor cultural, além de marcar o lançamento do Mapeamento dos Cursos de Gestão e Produção Cultural – realizado pelo Observatório Itaú Cultural de 2005 a 2015.

Gisele Jordão e Renata Allucci, pesquisadoras convidadas pelo Observatório para realizar o mapeamento, abordam no evento a construção do campo de conhecimento oferecido pelos cursos, o perfil do egresso e as influências institucionais nessa produção – como governo, imprensa e escola. Em seguida, Teixeira Coelho, Maria Helena Cunha e Kátia de Marco participam do debate Desafios da Formação e Profissionalização do Gestor Cultural, com mediação de Ilana Goldstein.

O seminário acontece das 14h às 18h, na Sala Vermelha do Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149). Os ingressos são distribuídos duas horas antes do evento para o público preferencial e uma hora antes para o público não preferencial. Saiba mais aqui.

Compartilhe