Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Show traz ao palco a era de ouro da música

Conhecido como a época de ouro da música universal, o período de 1963 a 1974 representou um marco geracional que repercute até os dias de hoje. O show O Bom e Velho reúne no palco dois amigos para tocar o rock 'n' roll daquele momento

Publicado em 21/08/2018

Atualizado às 15:37 de 21/08/2018

Libras

Conhecido como a época de ouro da música universal, o período de 1963 a 1974 representou um marco geracional que repercute até os dias de hoje. O show O Bom e Velho reúne no palco dois amigos para tocar o rock 'n' roll daquele momento.

Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Mutantes, Led Zeppelin, Eric Clapton e Secos & Molhados são alguns dos clássicos do repertório escolhido por Mário Manga e Ana Deriggi.

Dono de um talento e bom humor incomparáveis, Manga, além de cantar, assume o violoncelo, o pandeiro e a guitarra. Já a voz intensa, o violão e o ukulele ficam por conta de Ana Deriggi, expert em rock 'n' roll.

 

O Bom e Velho [com interpretação em Libras]
sábado 8 de setembro de 2018
às 20h

Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

[livre para todos os públicos]

[duração aproximada: 80 minutos]

 

distribuição de ingressos

público preferencial: uma hora antes do espetáculo, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante | público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa

Compartilhe