Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Siba apresenta o disco “Coruja Muda” no Itaú Cultural

Composto de 11 faixas, o álbum conta com a participação especial de Alessandra Leão, Chico César, Mestre Anderson Miguel e Renata Rosa

Publicado em 01/11/2019

Atualizado às 11:35 de 27/12/2021

Libras

O cantor e compositor pernambucano Siba é uma das atrações de novembro no Itaú Cultural. O artista traz o show do seu recém-lançado álbum, Coruja Muda, uma mistura de sons nordestinos embalados pelo coco e por sua grande diversidade de ritmos e poesia.

O projeto agrega as principais referências de Siba, como a cultura popular da Mata Norte pernambucana e a música popular brasileira de ascendência nordestina e inspirada nas tradições de poesia oral da região.

As letras têm uma reflexão do espaço indefinido que existe entre gente e bicho. “Quando rítmica, poética e política entenderam-se, eu já tinha um corpo de esboços de textos aleatórios que continham imagens de animais, de gente-bicho ou de bicho-gente. Carreguei por um tempo a dúvida sobre o que diabo fazer com aquilo, até perceber que justamente a indefinição dos limites que separam e conectam o homem e o animal podia ser o ponto de ligação. A gente não sabe muito bem onde termina o bicho e começa o homem em nós”, explica.

Siba assina a produção do disco em parceria com João Noronha. Coruja Muda conta com a participação especial de Alessandra Leão, Chico César, Mestre Anderson Miguel e Renata Rosa.

Coruja Muda é o terceiro álbum solo de Siba (imagem: José de Holanda)

Os ingressos para o evento devem ser reservados aqui.

Quanto ao sistema de ingressos on-line, importante salientar alguns pontos:

1) No ambiente digital, consideram-se três grupos de beneficiados pelas cotas de ingressos: obesos, cadeirantes e quem possui mobilidade reduzida e/ou deficiência.

2) A iniciativa de ingressos on-line ainda está em fase de testes no Itaú Cultural. Esse projeto busca melhorar a experiência do público em relação às atrações oferecidas pelo instituto.

3) Os ingressos digitais têm validade até dez minutos antes do início do espetáculo. Depois desse horário, caso a sala não esteja lotada, os lugares restantes são disponibilizados para quem estiver na fila presencial, destinada aos que não reservaram ingressos virtualmente. Enfatiza-se que aqueles que estiverem na fila (organizada por ordem de chegada) só entram no evento se houver assentos livres.

Siba [com interpretação em Libras]

sábado 23 de novembro de 2019
às 20h
domingo 24 de novembro de 2019
às 19h

[duração aproximada: 90 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares
[livre para todos os públicos]

Entrada gratuita

reserva de ingressos
[a partir de 13 de novembro de 2019, às 12h, até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

clique aqui para reservar o seu ingresso

[no dia, apresente o comprovante da reserva (impresso ou no celular)]
os ingressos são válidos até dez minutos antes do início do evento

público geral: um ingresso
público beneficiado pelas cotas on-line (obesos, cadeirantes e quem possui mobilidade reduzida): um ingresso + um ingresso para acompanhante

Compartilhe