Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Socorro Lira

Cantora paraibana lança o disco Amazônia – entre Águas e Desertos no dia 18

Publicado em 18/06/2014

Atualizado às 20:55 de 02/08/2018

Com 13 anos de carreira, a intérprete paraibana Socorro Lira lança o décimo álbum, independente, com show no Auditório Ibirapuera, no dia 18 de julho, às 21h. Amazônia – entre Águas e Desertos traz 14 canções, autorais e de outros compositores, que retratam a Amazônia em diversas perspectivas: festas, lendas amazônicas.

O disco foi gravado em São Paulo, em 2013, com exceção dos efeitos naturais que compõem as músicas, gravados por Socorro Lira nas proximidades de Manaus. Os arranjos são do pernambucano Jorge Ribbas e entre os músicos que participam do trabalho estão Oswaldinho do Acordeon e Papete. A arte da capa é de Elifas Andreato.

O show no Auditório Ibirapuera vai focar mesmo no mais recente trabalho. De discos anteriores, Socorro Lira incluiu no repertório apenas as músicas “Delicado,” do CD Singelo Tratado sobre a Delicadeza (2012), e “Poema Didáctico”, do EP Os Sertões do Mundo (2014).

Sob a direção de Jorge Ribbas, que também toca violão e viola, Socorro Lira subirá ao palco acompanhada por Ana Eliza Colomar (flauta e sax), Flávio Rubens (clarinete), Alice Bevilaqua (violino) Bruno Serroni (violoncelo), Clara Bastos (baixo acústico), Cássia Maria e André Rass (percussão). O show também contará com a participação da bailarina Otilia Françoso, que fará um solo, e terá projeções de Elifas Andreato.

Socorro Lira
sexta 18 de julho de 2014
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta, das 11h às 20h
sexta e sábado, das 11h às 22h
domingo, das 11h às 20h

 

 

Compartilhe