Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Te Dou Minha Palavra - Carmelina de Toledo Piza

História 1: A criadora do Espaço para Arte de Contar Histórias apresenta narrativa sobre menina que cuida de uma estrela que caiu do céu....

Publicado em 25/02/2013

Atualizado às 20:31 de 02/08/2018

Ouça a playlist: Playlist: Te Dou Minha Palavra - Carmelina de Toledo Piza

História 1: A criadora do Espaço para Arte de Contar Histórias apresenta narrativa sobre menina que cuida de uma estrela que caiu do céu. Duração: 5 minutos.

 

História 2: Pequena princesa atormentada por fantasma é a personagem central deste conto narrado pela fundadora da Cia. da Tia Carmelina, que desenvolve trabalhos voluntários. Duração: 7 minutos.

 

História 3: A contadora de histórias apresenta narrativa sobre Lolita, uma minhoca marrom que quer mudar de cor. Duração: 7 minutos.

 

História 4: Depois de ouvir um barulho parecido com um tiro de canhão, animais de uma fazenda vão atrás do Rei Leão. Duração: 5 minutos.

 

História 5: Narrativa sobre um príncipe sempre insatisfeito. Duração: 10 minutos.

 

História 6: Palavra mágica marca a história de amor de dois velhinhos. Duração: 8 minutos.

 

Contos populares, folclóricos, causos, mitos e lendas de diversas origens foram gravados ao vivo na sede do Itaú Cultural em 2007. Profissionais do teatro, educadores e professores revelam mundos cheios de fantasia, além de apresentar as diferentes maneiras de contar uma história! Ouça!

 

Ouça a série na íntegra clicando aqui.

Compartilhe