Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Te Dou Minha Palavra - Michael Harvey

História 1: Um dos contadores de histórias mais conhecidos da Grã-Bretanha, o professor da Universidade de Glamorgan, no País de Gales,...

Publicado em 25/02/2013

Atualizado às 20:32 de 02/08/2018

Ouça a playlist: Playlist: Te Dou Minha Palavra - Michael Harvey

História 1: Um dos contadores de histórias mais conhecidos da Grã-Bretanha, o professor da Universidade de Glamorgan, no País de Gales, apresenta conto sobre um menino que tenta capturar uma sereia, mas é desaconselhado pela família. Duração: 21 minutos.

 

História 2: O professor e contador de histórias britânico narra conto sobre um pássaro que pede a um rei um pouco de fogo para aquecer os habitantes de um mundo muito frio. Duração: 15 minutos.

 

História 3: Um santo que visita os amigos em uma montanha protagoniza este conto narrado pelo professor e contador de histórias britânico. Duração: 9 minutos.

 

História 4: O professor e contador de histórias britânico apresenta narrativa sobre duas meninas que, depois de uma tempestade, encontram uma sereia na praia. Duração: 8 minutos.

 

Contos populares, folclóricos, causos, mitos e lendas de diversas origens foram gravados ao vivo na sede do Itaú Cultural em 2007. Profissionais do teatro, educadores e professores revelam mundos cheios de fantasia, além de apresentar as diferentes maneiras de contar uma história! Ouça!

 

Ouça a série na íntegra clicando aqui.

Compartilhe