Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Toca Brasil

Espetáculos musicais mostram a diversidade brasileira

Publicado em 23/01/2015

Atualizado às 21:04 de 02/08/2018

Na série de espetáculos musicais do Toca Brasil, o Itaú Cultural traz para o palco bandas que misturam diferentes ritmos e tendências nacionais, apresentando um recorte da diversidade brasileira.

Nestes três dias de programação foram convidados o Trio Corrente e o cantor Marcos Bowie. Ambos com vasta experiência musical, trabalhando tanto em projetos próprios quanto em parcerias com outros artistas.

O Trio Corrente, formado por Edu Ribeiro, Fábio Torres e Paulo Paulelli, se apresenta na sexta e no sábado, com clássicos do choro e da MPB, além do repertório autoral. Recentemente seu disco Songs for Maura – contribuição com Paquito d’Rivera – ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Jazz Latino.

Conhecido por sua atuação em bandas como a Orquestra Paulista de Soul, Gangorarra Música para Crianças, além da participação em CDs de Zeca Baleiro, Pato Fu e Funk Como Le Gusta, Marcos Bowie lança seu primeiro álbum solo, no domingo. O disco, produzido por André Abujamra e Marcos Nigro, traz um repertório eclético, remetendo aos 21 anos de carreira de Bowie.

Trio Corrente
sexta 6 sábado 7 de fevereiro de 2015
às 20h
[livre para todos os públicos]

Marcos Bowie
domingo 8 de fevereiro de 2015
às 19h
[livre para todos os públicos]

Gratuito − ingressos distribuídos com meia hora de antecedência

Compartilhe