Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Toca Brasil: Carlos Navas

Lançamento do DVD Ensaio conta com a participação de Alaíde Costa

Publicado em 07/05/2013

Atualizado às 20:40 de 02/08/2018

Nove álbuns, 17 anos de estrada e agora um DVD. O intérprete Carlos Navas lança Ensaio no Itaú Cultural, no dia 17 de maio, como parte da programação do Toca Brasil.

O Toca Brasil promove a diversidade da música brasileira desde 2004, trazendo shows de artistas com estilos distintos. Na edição de maio, também participam do programa Daniel Maudonnet, Sebastião Biano e Seu Terno Esquenta Muié e os Solistas da Camerata Aberta.

>>Toca Brasil com Daniel Maudonnet
>>Toca Brasil com Sebastião Biano e seu Terno Esquenta Muié 
>>Toca Brasil com Solistas da Camerata Aberta

O novo DVD de Carlos Navas é um registro de sua participação no programa Ensaio, da TV Cultura, que foi ao ar em novembro de 2012. A apresentação traz nove canções que fazem parte de sua discografia e uma entrevista em que Navas comenta o início de sua carreira e seus ídolos da música. No Itaú Cultural, o show terá a participação da cantora Alaíde Costa.

Carlos Navas começou sua carreira em 1986 como produtor musical e divulgador artístico. Atualmente, seu repertório conta com nove discos, entre eles o infantil Algumas Canções da Arca... O cantor também reúne em seu repertórioautores contemporâneos expressivos como Alzira Espíndola, Itamar Assumpção, José Miguel Wisnik, Marina Lima e Vitor Ramil.

 

Toca Brasil: Carlos Navas – lançamento do DVD Ensaio, com participação especial de Alaíde Costa
sexta 17 de maio de 2013
às 20h
Sala Itaú Cultural – 219 lugares

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe