Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Toca Brasil: Sinamantes

Trio faz show de lançamento de seu primeiro LP

Publicado em 28/06/2013

Atualizado às 20:42 de 02/08/2018

Um EP, duas turnês internacionais e agora um LP: o trio Sinamantes sobe ao palco da Sala Itaú Cultural para o show de lançamento do álbum que leva o nome do grupo no dia 11 de julho, como parte da programação do Toca Brasil deste mês.

Formado por Danilo Penteado (guitarra, bateria, violão e voz), Mariá Portugal (bateria, violão, guitarra e voz) e Natalia Mallo (baixo e voz), o Sinamantes recebe no show os convidados Paulo Kishimoto (teclados) e Monica Agena (guitarra). O show conta, ainda, com a participação especial de Arrigo Barnabé.

Veja também:

>>Toca Brasil com Celo-X
>> Toca Brasil com Antonio Adolfo & Banda

>>Toca Brasil com Ellen Oléria

Toca Brasil é um programa criado em 2004 pelo Instituto Itaú Cultural que busca disseminar a diversidade da música brasileira. Na edição de julho, a cantora Ellen Oléria, o compositor Antonio Adolfo e um tributo a Sabotage também fazem parte da programação.

Criado em 2010, o Sinamantes procura pesquisar a linguagem da música pop de uma maneira peculiar, com influências diversas e ênfase no trabalho vocal. No ano de formação, lançaram um EP com cinco faixas que logo foi usado como repertório na apresentação do trio no festival SXSW – considerado um dos mais importantes eventos de música independente do mundo –, em Austin, Texas. O novo álbum, Sinamantes, foi produzido por John Ulhoa, cabeça do Pato Fu e que já trabalhou com artistas como Fernanda Takai e Zélia Duncan.

Toca Brasil: Sinamantes
quinta 11 de julho de 2013
às 20h
Sala Itaú Cultural – 219 lugares

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe