Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Todos os Gêneros: mostra de curtas

Mostra de arte e diversidade conta com sessões de curtas-metragens e debate com cineastas

Publicado em 30/05/2017

Atualizado às 10:52 de 03/08/2018

Libras

A programação audiovisual de Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade conta com sessões de curtas-metragens e com uma conversa com cineastas que tiveram projetos selecionados pelo programa de apoio Rumos Itaú Cultural.

Como as demais atividades promovidas pelo evento, os filmes exploram o universo LGBTQIA (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais/transgêneros, queer, intersexos e assexuais) e outras questões ligadas à identidade de gênero, à sexualidade, ao corpo e à afetividade. As seleções de curtas reúnem trabalhos de ficção, documentários e animações.

Além de interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras), as sessões contam com legendas descritivas para o público surdo.

No dia 23, entre 21h30 e 22h30, o público do evento ainda pode visitar a Banca de Filmes Pós-Pornô. Idealizado pela artista trans Bruna Kury, o espaço disponibiliza para venda uma série de obras audiovisuais (em DVD) que questionam a pornografia heteronormativa.

Em sua quarta edição, Todos os Gêneros ainda traz espetáculos de teatro, apresentações de dança, shows de música, performances e debates.

Saiba mais sobre as atividades audiovisuais na aba Programação.

Todos os Gêneros: programação audiovisual
quinta 22 sexta 23 de junho de 2017

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do evento | com direito a um acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa

Compartilhe