Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

VII Seminário da Diversidade Cultural em BH

Observatório da Diversidade promove três dias de debates, minicursos e palestra sobre o tema

Publicado em 09/05/2014

Atualizado às 20:53 de 02/08/2018

O Observatório da Diversidade, com apoio do Itaú Cultural e do Observatório Itaú Cultural, traz a Belo Horizonte o VII Seminário da Diversidade Cultural, que acontece entre os dias 21 e 23 de maio no Memorial Minas Gerais Vale e na Fundação Municipal de Cultura de BH (palestra do dia 23). O Observatório também apresenta, em Salvador, o III Seminário Políticas para Diversidade Cultural, que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio.

O objetivo do seminário é discutir as temáticas permanentes e emergentes que relacionam a diversidade cultural a questões como espaço público, subjetividade, mercado audiovisual, movimentos sociais urbanos, instituições, políticas públicas e comunicação. Para isso, foram selecionados diversos especialistas nacionais e internacionais para lecionar minicursos, debates e uma palestra durante os três dias do evento.

A programação completa e o formulário de inscrição para as atividades do seminário podem ser encontrados no site do Observatório da Diversidade. O público que comparecer receberá um certificado de participação.

VII Seminário da Diversidade Cultural em BH
quarta 21 a sexta 23 de maio de 2014
minicursos: das 10h às 13h
debates: das 19h às 22h
palestra: das 14h às 17h
inscrições: pelo site do Observatório da Diversidade

 

Entrada franca
[livre para todos os públicos]

 

Memorial Minas Gerais Vale | Praça da Liberdade s/nº (esquina com Rua Gonçalves Dias) Belo Horizonte MG
informações 31 8493 9918 | info@observatoriodadiversidade.org.br | www.observatoriodadiversidade.org.br/seminario2014

 

Auditório da Fundação Municipal de Cultura de BH (local da palestra do dia 23 de maio) | Rua da Bahia 888 Centro Belo Horizonte MG

Compartilhe