Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Wagner Moura dirige texto inédito de Ana Maria Gonçalves

Leitura dramática de Tchau, Querida! acontece 26/11, na Balada Literária

Publicado em 22/11/2016

Atualizado às 10:35 de 03/08/2018

Como parte da programação da Balada Literária, o Auditório Ibirapuera apresenta no dia 26 (sábado), às 15h, leitura dramática do texto inédito "Tchau, Querida!", de autoria da escritora Ana Maria Gonçalves, com direção do ator Wagner Moura.

O trabalho aborda relações interpessoais e do poder da narrativa na construção de histórias, tendo como pano de fundo questões políticas, históricas e sociais, com foco na contemporaneidade.

Autora do premiado romance Um Defeito de Cor, Ana Maria Gonçalves leu um trecho do texto inédito em sua participação no evento Diálogos Ausentes - Literatura Negra Feminina, realizado em outubro, durante a 9ª Mostra Cultural Cooperifa.

Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Auditório, uma hora e meia antes da apresentação. A programação completa da Balada Literária 2016 (seguida pela Ressaca Literária, no dia 30 de novembro) está disponível neste link.

Após a apresentação, haverá Ana Maria Gonçalves e Wagner Moura falam ao público sobre o trabalho, em conversa mediada pelo jornalista Claudiney Ferreira.

Compartilhe