Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Dani Ribas – Toca Brasil

Dani Ribas fala sobre a potência econômica da vida noturna e musical de cidades como São Paulo e Londres, e comenta sobre a participação das mulheres na cadeia da música brasileira

Publicado em 19/11/2019

Atualizado às 10:33 de 05/01/2021

Pesquisas para fortalecer e democratizar a música 
com Dani Ribas

História, produção cultural e música. É a partir dessa trilogia que Dani Ribas começou a desenvolver pesquisas capazes de subsidiar reflexões e compreensões a respeito do vasto “mundo da música”. Ela discute, por exemplo, a potência econômica da vida noturna e musical de cidades como São Paulo; Adelaide, na Austrália; e Londres, na Inglaterra. Também fala da participação das mulheres na cadeia da música brasileira.

Ouça todos os episódios já disponíveis do podcast Toca Brasil aqui no site ou em aplicativos especializados, como o Spotify e o Apple Podcasts, no celular ou no computador – basta pesquisar o nome dos programas.

ITAÚ CULTURAL

Presidente: Alfredo Setubal
Diretor: Eduardo Saron
Gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Claudiney Ferreira
Coordenadora do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Kety Fernandes Nassar
Apresentação: Edson Natale
Produção: Roberta Roque
Captação: Tomás Franco (terceirizado)
Edição: Tomás Franco (terceirizado)
Locução: Julio de Paula (terceirizado)

O Itaú Cultural (IC), em 2019, passou a integrar a Fundação Itaú para Educação e Cultura com o objetivo de garantir ainda mais perenidade e o legado de suas ações no mundo da cultura, ampliando e fortalecendo seu propósito de inspirar o poder criativo para a transformação das pessoas.

Dani Ribas (imagem: Patrícia Soransso e Pedro Marguerito)
Compartilhe