Classificação indicativa: Livre

Quais são as perspectivas para o futuro quando pensamos em política e gestão cultural, economia da cultura e política para as artes? Com o objetivo de debater os desafios presentes em nosso segmento a partir do atual cenário de isolamento social, a série Diálogos Itaú Cultural convida dirigentes e agentes de diferentes áreas de expressão e regiões do Brasil para pensar a cultura em nosso país.

Nesta quarta-feira, 2 de setembro, às 17h, Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural (IC), conversa com Ursula Vidal, secretária de Estado de Cultura do Pará, e Sérgio Sá Leitão, secretário de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Ursula Vidal é jornalista, cineasta, secretária de Estado de Cultura do Pará e presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura.

Sérgio Sá Leitão é secretário de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. Nascido no Rio de Janeiro, exerceu de 2017 ao fim de 2018 a função de Ministro de Estado da Cultura. Foi CEO da produtora Escarlate Audiovisual (2016), diretor da Ancine (2007-2008 e 2017) e do Cine Odeon (2015-2017) e secretário Municipal de Cultura do Rio de Janeiro (2012-2015).

Confira todos os nossos Diálogos aqui.

Veja também