Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Discoreografia – Música, Dança e Blá-Blá-Blá – programa 16

Mais uma edição do Discoreografia “na estrada”, este é um passeio pela cidade de Santos, no litoral de São Paulo, onde o convidado Thiago...

Publicado em 26/05/2015

Atualizado às 21:09 de 02/08/2018

Ouça a playlist: Playlist: Discoreografia – Música, Dança e Blá-Blá-Blá – programa 16

Mais uma edição do Discoreografia “na estrada”, este é um passeio pela cidade de Santos, no litoral de São Paulo, onde o convidado Thiago Granato nasceu. Ele escolheu seis lugares da cidade para “discoreografar”: Praça do Boqueirão, Disqueria, Cine Arte posto 4, Academia Natura Essência, Praça da Independência e a antiga boate Loft. Cada um deles se apresenta como um universo sonoro peculiar. Para cada espaço há uma memória, um delírio, um ritmo, um tempo e uma música.

Thiago Granato é performer e coreógrafo interessado na relação entre comunicação e a construção de diferentes corporalidades. Participou do programa Ex.e.r.ce 8, em Montpellier (França), e foi selecionado para as residências artísticas Akademie Schloss Solitude, em Stuttgart (Alemanha), e Les Recollets, em Paris (França). Atualmente, vive entre o Brasil e a Europa. Veja mais informações em seu site.

Apresentado e idealizado por Elisabete Finger, o Discoreografia – Música, Dança e Blá-Blá-Blá é um programa de web-rádio em que artistas falam de suas obras e de seus processos criativos por meio da música. Em cada programa, um convidado diferente apresenta sua discografia pessoal costurada por histórias, memórias e projetos. O objetivo do programa é ser um encontro, no velho estilo rádio, para escutar música e falar sobre como ela embala criações coreográficas, performáticas, teatrais, visuais, literárias e filosóficas.

Elisabete Finger é performer e coreógrafa. Atualmente, mora e trabalha em São Paulo (SP) e em Berlim (Alemanha), realizando projetos solo e colaborações com outros artistas. Transita entre os campos da dança, da performance e das artes visuais. Com Discoreografia, começa uma aventura no mundo da web-rádio.

Concepção, curadoria e apresentação: Elisabete Finger (parceira)
Edição: Estúdio Zut (Gabriel Piotto)
Realização: Itaú Cultural e Ministério da Cultura
Imagem: acervo da família

Músicas:
1. “Hana” – Asa-Chang & Junray
2. “Álcool (Bolero Filosófico)” – DJ Dolores
3. “Sinnerman” – Nina Simone
4. “Allowance” – Isolée
5. “Dead Drop, When I Saw You That Nite” – Madteo
6. “One Day (Asaf Avidan)” – Wankelmut Remix

Compartilhe