Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Discoreografia - Música, Dança e Blá, Blá, Blá - programa 6

A sexta edição do Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá convidou o dançarino Alejandro Ahmed e a musicista Hedra Rockenbach, que...

Publicado em 27/05/2014

Atualizado às 20:55 de 02/08/2018

Ouça a playlist: Playlist: Discoreografia - Música, Dança e Blá, Blá, Blá - programa 6

A sexta edição do Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá convidou o dançarino Alejandro Ahmed e a musicista Hedra Rockenbach, que selecionaram oito músicas para o programa. A seleção foi intitulada Segredos Dançantes contra a Brutalidade Surda.

Alejandro Ahmed é diretor, bailarino e coreógrafo do Grupo Cena 11. Hedra Rockenbach é diretora e produtora de trilhas musicais, responsável pela direção de cena e montagem do Cena 11. Desde 1995, os dois artistas fundem disciplinas e métodos de maneira autodidata e inventiva, procurando o que chamam de corpo-som-ambiente-mundo, segundo eles, “um som que dança pra desvendar como mover o improvável”.

Programa de web-rádio em que artistas falam de suas obras e de seus processos criativos por meio da música, o Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá é comandado por Elisabete Finger. A cada edição, ela recebe um convidado diferente para que ele apresente sua discografia costurada por histórias, memórias e projetos. O objetivo do programa é ser um encontro, no velho estilo rádio, para escutar música e falar sobre como ela embala criações coreográficas, performáticas, teatrais, visuais, literárias, filosóficas, profissionais e sentimentais.

Elisabete Finger é performer e coreógrafa. Atualmente mora e trabalha em São Paulo (SP) e em Berlim (Alemanha), realizando projetos solo e colaborações com outros artistas. Transita entre os campos da dança, da performance e das artes visuais. Com Discoreografia começa uma aventura no mundo da web-rádio.

Concepção, curadoria e apresentação: Elisabete Finger
Edição: Estúdio Zut (Herbert Baioco Vasconcelos)
Realização: Itaú Cultural e Ministério da Cultura

Convidados: Alejandro Ahmed e Hedra Rockenbach

Título: Segredos Dançantes contra a Brutalidade Surda

 

Músicas

1. “Protect me You” – Sonic Youth
2. “Deceive” – Hedra Rockenbach
3. “Reptile” – Nin e Largo – Vivaldi
4. “Tempestade” – Hedra Rockenbach
5. “Full” – Hedra Rockenbach
6. “Flow” – Hedra Rockenbach
7. “Segredos Dançantes” – Hedra Rockenbach
8. “Little Things” – Hedra Rockenbach

Compartilhe