*Atualizada no dia 10 de dezembro de 2020, às 18h34.
O curso Constelação das Artes: os Corpos Brasileiros na Dança, que estaria disponível a partir do dia 20 de dezembro, foi adiado, ainda sem data definida.

Dois cursos livres, sem inscrições, estarão disponíveis a partir de dezembro na Escola IC. Constelação das Artes: História do Brasil em 12 Ingredientes e uma Dose, disponível a partir do dia 4 de dezembro, Constelação das Artes: Histórias da Música e Sonoridades Brasileiras, a partir do dia 11.

Veja abaixo o descritivo geral dos dois cursos. Detalhes sobre aulas, ementas e professores podem ser acessados diretamente na Escola IC, a partir do dia em que eles estarão disponíveis.

Constelação das Artes: História do Brasil em 12 Ingredientes e uma Dose
O curso trata da formação de várias culinárias no território brasileiro. A partir dos ingredientes das receitas – e de suas referências históricas, artísticas e literárias –, ele busca compreender as práticas culturais da alimentação. Com João Luiz Maximo da Silva e Sandro Marques. Veja mais informações.

curso livre
sem inscrições
sempre disponível – a partir de 4 de dezembro

faça o seu login na Escola IC e aproveite!

Constelação das Artes: Histórias da Música e Sonoridades Brasileiras
Um panorama histórico da música do Brasil que acompanha a construção da ideia de identidade nacional no decorrer das épocas. Com José Geraldo, Mónica Vermes e Tiganá Santana. Veja mais informações.

curso livre
sem inscrições
sempre disponível – a partir de 11 de dezembro

faça o seu login na Escola IC e aproveite!

Veja também