Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Flaira Ferro apresenta seu segundo álbum no Palco Virtual

Destaque no cenário da música independente e autoral nordestina, Flaira Ferro se apresenta no dia 30 de novembro

Publicado em 19/11/2020

Atualizado às 14:46 de 20/01/2021

Libras

Destaque no cenário da música independente e autoral nordestina, Flaira Ferro vem se dedicando à criação do seu segundo disco, Virada na Jiraya. Influenciada por artistas como Tom Zé, Rita Lee, Ave Sangria, Björk, Chico César e Gilberto Gil, a cantora produziu letras aguerridas, reflexivas e afiadas. O disco é uma junção de rock, frevo, samples e beats eletrônico e será apresentado ao vivo no Palco Virtual.

O álbum possui 12 faixas, sendo 11 assinadas pela artista, e foi gravado em Recife e São Paulo. A produção é independente e o lançamento virtual do álbum completo aconteceu em outubro de 2019. Com participação de grandes nomes da música, Virada na Jiraya faz alusão ao jargão popular e humorado de estar em fúria e simboliza o movimento interno do extravasamento.

Veja também:
>>Flaira Ferro está "Virada na Jiraya" em seu último disco

Flaira Ferro é idealizadora do espetáculo musical A Dita Curva (2018) – que reúne dez compositoras em Pernambuco – e vem se destacando como voz atuante da nova geração de compositores e representantes da música pernambucana.

O evento integra a programação do Palco Virtual e acontece na plataforma de vídeo Zoom. Os ingressos podem ser reservados por meio da Sympla, a partir de 18 de novembro, às 12h.

Flaira Ferro [com interpretação em Libras]
segunda 30 de novembro de 2020
às 20h
[duração aproximada: 70 minutos]
on-line – plataforma Zoom
Palco Virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso 
[até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

Compartilhe