Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Palco virtual recebe o grupo Clarianas

O grupo musical apresenta seu espetáculo Quebra quebranto, agora adaptado para o on-line

Publicado em 24/03/2021

Atualizado às 19:05 de 04/10/2022

Libras

No espetáculo Quebra quebranto, o grupo apresenta canções autorais que tratam de temas como empoderamento feminino, herança indígena, religiosidade afro-brasileira e a realidade de mulheres periféricas. Tudo costurado com poesias e pequenas cenas que ajudam na atmosfera do show, que além de poético é muito dançante.

Clarianas é um grupo musical formado por três cantoras/atrizes (Martinha Soares, Naloana Lima e Naruna Costa), uma rabequeira (Carla Raiza), um violonista (Giovani Di Ganzá), um baixista/guitarrista (Sandro Lima) e um percussionista (Jackie Cunha) e tem como mote principal a investigação da voz da mulher ancestral na música popular do Brasil a partir do contexto da música “natural”, de tradição popular, dos cantos caboclos de matriz africanordestina-indígena-periférica, das comunidades brasileiras.

Reserve seu ingresso a partir de 24 de março, às 12h, neste link ou no botão abaixo.

Fotografia colorida vertical de três mulheres agachadas próximas ao chão. Sob seus pés há um tapete de palha e ao fundo plantas de um verde bem vivo. A mulher da direita veste um vestido vermelho, tem sombra vermelha nos olhos, usa um brinco bordô, cabelo preto longo com parte dele preso e segura uma flor seca azul; a do meio está de vestido turquesa com um colar bege comprido cheio de detalhes. Seu cabelo é preto com detalhes grisalhos. Ela está de batom vermelho, sombra szul e um detalhe dourado na testa. Há flores amarelos secas em sua cabeça. A terceira, à esquerda, está de vestido branco com um detalhe trançado na transversal e um lenço bege no pescoço. Seu cabelo é preto cacheado. Ela segura uma flor seco vermelha. As três são negras e olham sérias para a câmera.
Clarianas (imagem: Bia Varella)

Clarianas
sábado 10 de abril de 2021
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Zoom/Sympla
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [a partir do dia 24 de março, às 12h, até 30 minutos antes do início do evento (ou até esgotar)]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Compartilhe