Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Itaú Cultural estreia a série de entrevistas Camarim em Cena

Com participação de artistas do teatro, da dança, do circo e da música, as conversas serão exibidas a partir de 9 de maio, sempre às 14h dos sábados

Publicado em 04/05/2020

Atualizado às 11:26 de 27/12/2021

O camarim é um espaço ritualístico onde o artista tira sua máscara e revela sua sintonia com a arte. Um lugar íntimo e, por isso mesmo, único. Esse cenário molda o programa Camarim em Cena, série de entrevistas produzidas pelo Itaú Cultural e com estreia marcada para 9 de maio, às 14h.

Ao todo são quatro temporadas, totalizando 17 episódios que equilibram personagens e histórias diversas. São conversas com artistas do teatro, da dança, do circo e da música sobre o ofício, suas formações e seus processos criativos. Assista ao teaser abaixo.

A primeira temporada é especial, formada apenas por mulheres: Maria Alice Vergueiro, um dos principais nomes do teatro nacional; Bete Coelho, atriz vencedora de prêmios como o Molière; Cleide Queiroz, que em 2001 foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz pelo espetáculo Gota d’Água; e Teuda Bara, atriz e fundadora do Grupo Galpão.

As próximas temporadas contarão com a participação de Angel Vianna, Angela Ro Ro, Antônio Januzelli, Laura Cardoso, Zé Celso e mais. Já as mediações ficam a cargo de renomados críticos de teatro, como Beth Néspoli, Jefferson Del Rios, Luciano Chirolli, Maria Eugênia de Menezes e Valmir Santos.

Anota na agenda: a partir de 9 de maio, sempre às 14h dos sábados, você assiste a um episódio por semana aqui no site e no YouTube do Itaú Cultural.

Camarim em Cena
de sábado 9 de maio a sábado 29 de agosto de 2020
episódios disponibilizados sempre às 14h
on-line – aqui no site e no YouTube do Itaú Cultural

Assista a todas as temporadas aqui.

Compartilhe