Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Lucas Nobile – Toca Brasil

O jornalista e músico conta sua história desde sua “entrada” na música por meio de um cavaquinho que ganhou de presente dos pais ainda criança até sua trajetória de jornalista especializado em música

Publicado em 04/12/2019

Atualizado às 10:07 de 05/01/2021

Cavaquinho, jornalismo e pesquisa
com Lucas Nobile

O jornalista e músico Lucas Nobile conta sua história desde sua “entrada” na música por meio de um cavaquinho que ganhou de presente dos pais ainda criança até sua trajetória de jornalista especializado em música com reportagens realizadas para vários veículos impressos, blogs e revistas. Além disso, fala de Raphael Rabello e de seu primeiro disco e de suas pesquisas que resultaram nas biografias de Dona Ivone Lara.

Ouça todos os episódios já disponíveis do podcast Toca Brasil aqui no site ou em aplicativos especializados, como o Spotify e o Apple Podcasts, no celular ou no computador – basta pesquisar o nome dos programas.

ITAÚ CULTURAL

Presidente: Alfredo Setubal
Diretor: Eduardo Saron
Gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Claudiney Ferreira
Coordenadora do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Kety Fernandes Nassar
Apresentação: Edson Natale
Produção: Roberta Roque
Captação: Tomás Franco (terceirizado)
Edição: Tomás Franco (terceirizado)
Locução: Julio de Paula (terceirizado)

O Itaú Cultural (IC), em 2019, passou a integrar a Fundação Itaú para Educação e Cultura com o objetivo de garantir ainda mais perenidade e o legado de suas ações no mundo da cultura, ampliando e fortalecendo seu propósito de inspirar o poder criativo para a transformação das pessoas.

Lucas Nobile (imagem: divulgação)
Compartilhe