Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Marcelino Freire no Encontros Poéticos

Sérgio Vaz entrevista o criador e curador do festival Balada Literária e autor de “Angu de Sangue” e “Contos Negreiros”

Publicado em 06/08/2013

Atualizado às 20:43 de 02/08/2018

No dia 20 de agosto, às 20h, o escritor Marcelino Freire é o convidado do programa de web-rádio Encontros Poéticos. Apresentado pelo poeta e criador da Cooperifa Sérgio Vaz, o podcast é um bate-papo sobre a formação e a carreira de Marcelino e conta com a leitura de textos literários que marcaram o escritor.

O programa, em sua sexta edição, tem uma hora de duração e pode ser acompanhado no instituto ou em transmissão ao vivo, aqui pelo site. Ouça o conteúdo dos anteriores aqui. Entre os entrevistados, Criolo, Fabrício Carpinejar e Eliane Brum.

Marcelino Freire é autor dos livros Angu de Sangue e Contos Negreiros (vencedor do Jabuti de 2006) e deve lançar neste ano seu primeiro romance: Nossos Ossos. É o criador e curador do festival Balada Literária. Você pode acompanhar seu trabalho pelo Twitter.

Em 2006, Marcelino encenou trechos de Contos Negreiros no projeto AuTORES EM CENA. O espetáculo, chamado de Cantos Negreiros, pode ser visto aqui. Veja também a entrevista do escritor para o Encontros de Interrogação.

Encontros Poéticos com Marcelino Freire
terça 20 de agosto de 2013
às 20h

Sala Itaú Cultural – 219 lugares

[transmissão ao vivo, em áudio, pelo site]

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[indicado para maiores de 12 anos] 12

Compartilhe