Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Nós

Grupo Galpão discute temas como violência e intolerância em sua 23ª montagem

Publicado em 23/03/2017

Atualizado às 10:47 de 03/08/2018

Libras

O Grupo Galpão traz para o Itaú Cultural o espetáculo Nós. Apresentada nos dias 1, 2 e 4 de abril, a peça é a 23ª montagem da companhia mineira, que já soma 35 anos em atividade.

Dirigido por Marcio Abreu – que também divide a dramaturgia com Eduardo Moreira –, o trabalho enfoca sete personagens que, sem nome ou profissão definidos, preparam uma sopa enquanto partilham suas angústias e esperanças. A partir dessa situação, são levantadas questões como a violência, a intolerância e a convivência com a diferença.

Formado por atores que trabalham com diretores convidados, o Galpão desenvolve um teatro que alia o popular ao erudito, a tradição à contemporaneidade, o palco ao teatro de rua, o universal ao regional. No elenco de Nós estão Antonio Edson, Beto Franco, Eduardo Moreira, Júlio Maciel, Lydia Del Picchia, Paulo André e Teuda Bara – que ainda integra a programação de abril do Itaú Cultural com a peça Doida (dia 5).

A Petrobras é patrocinadora do Grupo Galpão.

>> Saiba mais sobre os outros espetáculos teatrais do mês: A Última Dança (dia 11), Experimento H (dias 18 e 19) e Conselho de Classe (dia 25).

sábado 1 terça 4 de abril de 2017
às 20h
domingo 2 de abril de 2017
às 19h
[duração aproximada: 90 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 208 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos:
público preferencial: duas horas antes do espetáculo, com direito a um acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa

[classificação indicativa: 16 anos]

Compartilhe