Classificação indicativa: Livre

Multi-instrumentista, compositor e produtor, André Macleuri faz show de música instrumental, com canções executadas ao piano e ao violão, no próximo dia 25 de março, às 20h, na programação do Palco virtual do Itaú Cultural (IC). O repertório conta com músicas de Renascimento, seu último álbum, além de canções em parceria com outros compositores.

Macleuri apresentará ainda algumas lambadas de Mestre Vieira – falecido em 2018 e considerado o criador da guitarrada. O músico integrou a banda de Mestre Vieira de 2014 a 2016 e tornou-se estudioso de sua obra. André também foi premiado três vezes com bolsa de pesquisa e experimentação artística pelo Instituto de Artes do Pará, entre elas com o projeto Suíte guitarradas amazônicas.

Foto colorida do músico André Macleuri. Ele é um homem branco, de cabelo com comprimento médio e cor clara. Está vestindo uma blusa azul, segurando duas baquetas e simulando que estivesse tocando guitarra. Atrás dele é possível ver um violão, um teclado e um toca-discos. A luz do sol entra no ambiente e se posiciona no rosto do músico.
André Macleuri (imagem: divulgação)

Reserve seu ingresso a partir de 10 de março, às 12h, neste link ou no botão abaixo.

André Macleuri
quinta 25 de março de 2021
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Zoom/Sympla
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [a partir de 10 de março, às 12h, até o horário de início da apresentação (ou até esgotar)]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também