Classificação indicativa: Livre
 

>>Itaú Cultural reabre sede para visitas presenciais

>>Conheça a mostra Beatriz Milhazes: Avenida Paulista sem sair de casa

Em Beatriz Milhazes: Avenida Paulista, o público poderá conhecer e percorrer a trajetória profissional da artista plástica em um arco temporal de produção que segue de 1990 a 2020. 

Realizada em parceria com o Masp, a mostra apresenta uma ampla seleção de pinturas, gravuras, colagens e obras tridimensionais, além de trabalhos inéditos realizados em parceria com a coreógrafa Márcia Milhazes, irmã da artista.

No Itaú Cultural (IC), com curadoria assinada por Ivo Mesquita, a exposição ocupará três andares da sede, com a exibição de 80 obras, entre colagens e gravuras, e a apresentação de um minidocumentário. 

Já no Masp, sob curadoria de Adriano Pedrosa e assistência de Amanda Carneiro, a mostra trará um panorama das pinturas e obras tridimensionais da artista. 

Para conferir Beatriz Milhazes: Avenida Paulista no IC, agende sua visita aqui. Caso queira saber mais sobre a exposição no Masp, acesse masp.org.br.

Veja também o teaser em Libras:

Conheça os protocolos de segurança adotados pelo IC neste link e acesse aqui a cartilha que preparamos para o retorno do público.


Beatriz Milhazes: Avenida Paulista

visitação no IC
de sábado 12 de dezembro de 2020 a domingo 4 de julho de 2021

terça a domingo, das 12h às 18h
piso 1, -1 e -2

[livre para todos os públicos]

As visitas podem ser agendadas sempre a partir das 9h das segundas-feiras, via Sympla.

visitação no Masp
de sexta 18 de dezembro de 2020 a domingo 30 de maio de 2021

Mais informações em masp.org.br.

Veja também

Ingrid Silva, um certo alguém

“Eu acho que a gente está em constante crescimento e evolução de quem a gente é e eu carrego isso como mantra”, diz a bailaria