Classificação indicativa: Livre
 

O primeiro encontro da Roda de leitura, que acontece no dia 4 de agosto, vai abordar dois contos da escritora Ezter Liu: Deus e Helena. A autora – natural de Recife e residente de Carpina, município da Zona da Mata Norte, em Pernambuco – possui três livros publicados de poesia e prosa.

Em 2018, Liu se tornou a primeira mulher a ganhar o Prêmio Pernambuco de Literatura com o livro Das tripas coração – que apresenta os contos selecionados para esta roda de leitura. Segundo as consultoras Renata Pimentel e Ana Estaregui, os textos Deus e Helena têm uma linguagem cotidiana, são imagéticos e contam de forma breve e poética histórias de pessoas comuns.

Reserve seu ingresso neste link ou no botão abaixo.

Atenção: os textos para leitura serão disponibilizados a partir do dia 28 de julho na sua área de Ingressos, no canto superior direito do seu login na Sympla. Localize o evento, clique no botão acessar evento e veja os conteúdos disponíveis no menu do lado esquerdo da tela.

Roda de leitura é um projeto que visa incentivar o exercício da leitura compartilhada. Em encontros quinzenais e independentes entre si, textos curtos – alternados entre prosa e poesia – são objeto de reflexão e troca. Os encontros são mediados pela professora Renata Pimentel e pela poeta Ana Estaregui.

Roda de leitura – prosa: Ezter Liu [com interpretação em Libras]
quarta 4 de agosto de 2021
às 17h
[duração aproximada: 90 minutos]
on-line – plataforma Sympla/Zoom

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também