Classificação indicativa: Livre
 

Entre vampiros em Copacabana e morcegos na porta principal de Gotham City, o cantor e instrumentista Jards Macalé se apresenta no Palco virtual em 25 de setembro, às 20h. Em uma live com voz e violão, ele exibe canções do seu álbum mais recente, Besta fera, e retoma clássicos do seu repertório. Reserve o seu ingresso por meio da Sympla:

Com 78 anos, Jards Macalé é um dos grandes nomes da nossa música. “Maldito” e tropicalista, dono de uma musicalidade que abrange blues, bossa nova, samba e outros experimentos, o artista compõe e executa com intensidade e autenticidade. Besta fera foi indicado ao Grammy Latino 2019 como "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”.

Em 2014, Jards foi homenageado pelo programa Ocupação. Veja abaixo a entrevista com o artista feita para a exposição. No site, você acessa depoimentos de amigos e admiradores, como o músico Kiko Dinucci, a jornalista Patrícia Palumbo e o quadrinista Lourenço Mutarelli. Além disso, confere textos e documentos históricos.

Leia também a publicação impressa da Ocupação Jards Macalé.

Jards Macalé [com interpretação em Libras]
sábado 25 de setembro de 2021
às 20h
[duração aproximada: 70 minutos]
on-line – plataforma Zoom/Sympla
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso
Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também

O som que fez o som de Troá

Carolina Mathias e Manuella Terra falam sobre a presença das mulheres na cena musical e revelam suas influências sonoras