Clique aqui para acessar o formulário de inscrição de 15 a 25 de janeiro (até às 18h, no horário de Brasília).

Confira a Retificação 001 do edital publicada em 22 de janeiro, às 16h47.

*

Itaú Cultural (IC) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgam o edital do Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas 2021-2022. O curso acadêmico é oferecido para graduados de todo o país. Com coordenação do professor Marcelo Milan, o programa é gratuito, tem previstas aulas presenciais (a partir do segundo trimestre, se houver liberação de aulas presenciais pelas autoridades competentes) em São Paulo, na sede IC, e também acompanhamento via ambiente de aprendizagem virtual da UFRGS.

Para obtenção do diploma, é necessário que o aluno cumpra os créditos obrigatórios com aprovação, obtenha a frequência mínima exigida de 75% em cada disciplina, além de entregar e apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O mestrado conta com 30 vagas, sendo nove delas reservadas para ações afirmativas. O processo seletivo conta com duas etapas de análise de projetos e entrevista.

As aulas começam em março de 2021, e o curso está previsto para se encerrar em dezembro de 2022, com a entrega e apresentação do TCC.

Leia o edital do mestrado. (Retificado em 18 de dezembro). 

Clique aqui para ler o programa do curso.

Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas
divulgação do edital 16 de dezembro de 2020
inscrição de 15 de janeiro a 25 de janeiro de 2021 (até às 18h, no horário de Brasília) neste formulário ou no site da Escola IC
início do curso março de 2021

Veja também